domingo, 24 de maio de 2015

A história de Charles DiLaurentis e Bethany Youn

Começaremos com uma reflexão:
*Antes de tudo uma observação: faremos essa teoria como se Bethany estivesse viva e Sara não.
Alison saiu do celeiro e Spencer seguir ela, ocorreu o negócio das drogas etc e a Spencer voltou ao celeiro e dormiu depois disso a Alison saiu novamente e não voltou mais mas, a Spencer saiu novamente do celeiro e depois ela voltou e disse que ouviu a Alison gritar mas, em momento algum naquela noite a Ali gritou. O que aconteceu nesse meio tempo?
Spencer teria mesmo machucado Bethany ou Sara ? A resposta para isso e mais a seguir:
Da onde Charles e Bethany se conhecem ?
Charles com apenas poucos anos de vida sabia de apenas uma coisa: ele era menina, ele queria ser menina, ele era trangênero, sua mãe aceitava isso, já seu pai, ou melhor padrasto não, Kenneth insistiu com a esposa por anos que Charles era doente mental, Jessica com medo de perder o marido internou o filho no Radley, na ala psiquiátrica infantil, lá vivia Bethany, desde que nascerá, a garotinha que era fruto de uma traição de Jessica era escondida de tudo e todos, ninguém sabia de sua súbita existência, ela vivia escondida (como Courtney nos livros), ninguém sabia da onde Bethany havia vindo, era uma criança sem família, isso é o que eles acreditavam. Quando deixou sua filha do Radley, Jessica passou a trabalhar no local, para ficar próxima de sua garotinha, com o tempo, Bethany mostrou-se ser desequilibrada, provavelmente um trauma do abandono e Jessica, preocupada contou a ela que era sua mãe e na mesma tarde levou-a para um estábulo, para ver os cavalos que eram incríveis do ponto de vista de Bethany, chegando lá, Jessica explicou que a filha tinha que tratá-la como tia Jessie, Bethany havia acabado de encontrar sua mãe e ela nem poderia chamá-la como ? Aquilo perturbou ainda mais a menina que já havia sito diagnosticada com uma doença mental séria. Charles que observava o carinho da mãe com a colega de...hospital...aproximou-se e eles descobriram serem irmãos, eles ficaram contentes mas, ambos tinham ressentimento da família e concordaram em algo: Jessica DiLaurentis é uma mentirosa. E eles tinham muito a conversar...
Como Alison e Charles se conheceram ?
Após muitas discussões, Jessica e Kenneth decidiram fazer uma experiência e trazer Charles para passar alguns dias com a família, Alison já tinha por volta dos cinco anos de idade. Charles, assim que chegou encontrou dois irmãos, um garoto da sua idade com a camiseta surrada e uma bola de futebol e uma garota, com vestidos e bonecas, ele rapidamente, aproximou-se dela, a amizade foi instantânea, Ali era tudo que Charles queria ser, porém quando Charles pegou um dos vestidos dela e o vestiu, foi a gota d'água, Ali começou a chorar compulsivamente e Kenneth, tomou a decisão final: Charles não voltaria  viver com a família, eles mudaram-se para Rosewood e Charles voltou para o Radley. As visitas de Jessica foram interrompidas pelo marido e ninguém nunca mais soube de Charles ou Bethany até aquela noite.
Aquela Noite
Depois de anos planejando sua fuga do Radley, Bethany e Charles conseguiram e o plano era bem simples: eles matariam a família DiLaurentis. Bethany estava brava com Jessica, horrorizada com Alison e Kenneth e não faria vista grossa com Jason. Charles obsecado com a irmã que ele queria ser, com ódio de Kenneth por nunca ter o aceitado como é o obrigado a viver no Radley, magoado com Jessica por não ter o defendido e se indagando porque se ele e Jason eram gêmeos, ele não foi criado com o mesmo amor que o irmão. Estava tudo certo,ele tinha um contato fora do Radley, Cece Drake, ela estava com ódio da família DiLaurentis, Jason havia lhe dado o fora, Alison a havia ser expulsa da facudade e a senhora D. só sabia falar mal dela e estava ameaçando ir na polícia, Cece sabia como Ali queria a blusa amarela, decotada demais, então ela comprou quatro daquela blusa, uma enviou para Alison assinando como "mãe", a outra ficou para ela, a outra Bethany adquiriu e por fim deu a Charle suma blusa feminina, como ele tanto cobiçava.
Jessica já havia sido avisada da fuga e lembrando do que aconteceu no passado tentou impedir a filha que saísse de casa, com medo do que os filhos rejeitados poderiam fazer.
Bethany e Charles que estavam indo para a casa dos DiLaurentis mas, no meio do caminho encontraram Alison, a reconheceram por uma foto que Cece havia lhe mostrado, "fácil" pensaram e continuaram a seguindo porém Bethany tropeçou em um balde fazendo um barulho, todas as Liars escutaram porém Alison nesse mesmo instante apareceu e as assustou. Bethany e Charles esperaram Ali sair e em um momento eles se separarm, Charles ficou em frente a residência dos DiLaurentis, ele estava chorando, nesse instante Jessica abriu a janela com esperanças de ver a filha e do outro lado vinha vindo Ali, Charles começou a fitar o tamanho carinho que ela demonstrava com um simples olhar...ela nunca havia o fitado a sim, nunca mesmo...Charles pegou uma pedra que estava próxima a ele e se aproximou, Jessica quando o viu ficou surpresa e antes que pudesse gritar algo, Charles acertou Alison com uma pedra, a senhora DiLaurentis correu para fora da casa e começou a chorar e entrar em pânico, a culpa era dela, se ela tivesse reconhecido Charles e nunca dado ouvidos ao seu marido com pesar enterrou sua filha enquanto gritava a Charles o que ele havia feito...enquanto isso Bethany estava saindo do celeiro quando cruzou com Spencer, Bethany só pensou em uma coisa amiga da Alison é minha inimiga Bethany empurrou Spencer e a mesma que estava com uma pá na mão - que havia achado do lado de fora do celeiro - após acertar Bethany com a pá, Spencer correu de volta ao celeiro, e não se lembrou de nada, afinal estava drogada, Melissa havia assistido tudo, ela entrou em pânico e aproximou-se da loira que achará que era Alison, que estava desacordada e enterrou-a. Charles assistiu tudo perplexo, quando Melissa afastou-se, aproximou-se de Bethany e tirou-a de lá de dentro. Ele colocou-a em um canto escuro, para que ninguém à visse, pegou a pá que não saíra do local e correu atrás de Melissa, para matá-la ninguém mexia com sua família, e Bethany era sua família mas, antes de alcançar a Hastings, trombou com uma menina loira, mais ou menos da altura de Alison, perfeito ! Sem pensar duas vezes bateu nela com a pá, Charles tirou a blusa amarela e colocou na garota e jogou-a no gazebo dos DiLaurentis e socorreu Bethany.
Para quem era o vestido amarelo ?
Jessica quando foi fazer as compras de natal comprou um vídeo game para Jason, um conjunto de gravatas para seu conjugue e dois vestidos amarelos: um para Alison e o outro para Charles, ela precisava escondê-los, Kenneth não a perdoaria dessa vez, era perfeito o piano para isso ! Colocou os dois vestidos lá e foi fazer o jantar, estava tão distraída assando o peru que somente depois de algum tempo percebeu que o piano estava soando, correu para a sala e lá estava Alison, fitando os dois vestidos amarelos, tudo dentro de Jessica parou, ela aproximou-se da filha e não pensou duas vezes sobre o que deveria fazer, e não foi muito difícil convencer sua filha de apenas seis anos sobre qual era a história verdadeira.
No natal com o pretexto de ir à igreja, Jessica foi ao Radley, presentear Charles com o vestido, ao chegar lá, Charles estava em meio a uma briga com outro garoto, Jessica ficou decepcionada e após mostrar o vestido ao filho e fazer seus olhinhos brilharem, não entregou o presente. Charles sempre lembrava do vestido amarelo que nunca teve.
Vingança
Após anos de arquitetarem sua vingança, Bethany e Charles tinham tudo para concluía, eles estavam à anos observando a família DiLaurentis e as pessoas que se aproximavam dela e a deixa perfeita deles foi quando Mona virou -A, e quando ela foi ao Radley, Bethany a acompanhou e fingiu que elas estavam do mesmo lado e apresentou-se como Alison, assim aos poucos com glória roubou o jogo de Mona e ela e Charles já tinham tudo para concluir sua vingança fatal.

Um comentário: